Destaque para a atuação e gerenciamento das redes sociais, além da produção e edição de conteúdo web para os sites Via Rápida Emprego e EJA – Mundo do Trabalho. Somadas, as redes sociais dos programas governamentais têm um público superior a 50 mil usuários. Os projetos são geridos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), órgão que trabalha para promover o crescimento econômico sustentável, aprimorar o ensino e estimular a inovação. A SDECTI também cria políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda e ao aumento do empreendedorismo.

Entre as atividades realizadas, pode-se destacar a produção e edição de reportagens em temas como educação e trabalho, além de ações e campanhas institucionais. Em paralelo, foi também realizado um trabalho de assessoria de comunicação: com atendimento a imprensa, produção de press-releases e follow-up nas principais redações brasileiras.

  • Foi ótimo trabalhar com eles. Extremamente organizados, comunicativos e preocupados com cada etapa do processo. E fazem um belo trabalho.

    Chocolate, Conselheiro, Afubesp

  • Trabalhar com a Bitmedias é gratificante do começo ao fim. Eles 'ralaram' muito para nos atender e ficamos muito felizes com os resultados.

    Francisco, Cofundador, Attitude Consultores

  • Apesar de nova, somos muito gratos a essa equipe pela assistência ao longo desses anos, desde quando ainda eram freelancers. Agora estão reunidos com um único objetivo: a Bitmedias. Recomendo!

    Maurício, Cofundador, Ricre