Entre as atividades realizadas, podem-se destacar a programação e desenvolvimento de sistema web, design de produtos e plataforma e produção de conteúdo multimídia. A estratégia era modernizar e integrar todos os canais da Fundação Padre Anchieta (FPA) num único produto: o Cmais+. Entre as emissoras da FPA, pode-se citar a TV Cultura, TV Rá Tim Bum, Univesp TV, Multicultura, Rádio Cultura Brasil e Rádio Cultura FM.

Os integrantes da agência realizaram diversos trabalhos de design e layouts, nos portais Cmais+ e da TV Cultura, e em programas como Cocoricó, Roda Viva, Jornal da Cultura (Second screen), além de outros projetos e ações. Os fundadores das Bitmedias também realizaram a coordenação e curadoria de conteúdo web, a análise, monitoramento e engajamento nas principais redes sociais: Facebook, Twitter e You Tube, que somadas atingem cerca mais 1 milhão de seguidores atualmente.

  • Foi ótimo trabalhar com eles. Extremamente organizados, comunicativos e preocupados com cada etapa do processo. E fazem um belo trabalho.

    Chocolate, Conselheiro, Afubesp

  • Trabalhar com a Bitmedias é gratificante do começo ao fim. Eles 'ralaram' muito para nos atender e ficamos muito felizes com os resultados.

    Francisco, Cofundador, Attitude Consultores

  • Apesar de nova, somos muito gratos a essa equipe pela assistência ao longo desses anos, desde quando ainda eram freelancers. Agora estão reunidos com um único objetivo: a Bitmedias. Recomendo!

    Maurício, Cofundador, Ricre