No Brasil, a Sesame Street (ou Vila Sésamo, em português) é parceira da Fundação Padre Anchieta (FPA), que gerencia diversas emissoras, entre elas a TV Cultura. Por meio dela, a equipe da Bitmedias integrou o time que criou a versão brasileira do site do programa. Entre as atividades, podem-se destacar: a criação e adaptação do design de acordo com o Manual de Identidade da empresa americana e o desenvolvimento web, com foco na acessibilidade que torna fácil a visualização para pessoas com deficiência.

Sesame Street é uma das maiores empresas globais quando se trata de programas de televisão para crianças. Criada nos Estados Unidos em 1969, tem como seu principal produto a franquia Os Muppets. O programa usa uma mistura de fantoches e animação, ensinando às crianças pequenas lições de leitura, cores e números. Já produziu e distribui mais de 4 mil programas ao longo de quase 40 temporadas, sendo o show infantil de televisão com maior duração na história. Foi apresentado em 120 países, e em alguns com versões adaptadas.

  • Foi ótimo trabalhar com eles. Extremamente organizados, comunicativos e preocupados com cada etapa do processo. E fazem um belo trabalho.

    Chocolate, Conselheiro, Afubesp

  • Trabalhar com a Bitmedias é gratificante do começo ao fim. Eles 'ralaram' muito para nos atender e ficamos muito felizes com os resultados.

    Francisco, Cofundador, Attitude Consultores

  • Apesar de nova, somos muito gratos a essa equipe pela assistência ao longo desses anos, desde quando ainda eram freelancers. Agora estão reunidos com um único objetivo: a Bitmedias. Recomendo!

    Maurício, Cofundador, Ricre